terça-feira, 20 de abril de 2010

Universo Paralelo

Essa juventude está mesmo perdida. Falando assim até parece uma senhora de 60 anos.. Mas venhamos e convenhamos hoje, as pessoas começam a namorar do nada.. No meio da noite (sem mais e nem menos, como se não houvesse responsabilidade e como se não estivessem lidando com sentimentos e pessoas) como se fosse um pedido de um abraço ou de algum doce qualquer, o que quer que seja!
Aí vai o pensamento de jovens desse século:- "Porra, estou sem fazer nada e vou pedir aquela 'mina' em namoro só pra curtição". Se é que voce me entende.. É basicamente isso! (Ou algo do gênero.) Posso estar equivocada, mas essa é a triste imagem que os jovens tem passado a mim e a muitas outras pessoas por aí.
O tal "namoro" dura no máximo 2 semanas e olhe lá. Aí eu te pergunto, e os costumes? E tudo aquilo que nos ensinaram? É, eu sou totalmente a favor da moda antiga! E é por essas e outras que eu olho em minha volto e falo "Que diabos eu estou fazendo aqui? Nasci na época errada!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário