sábado, 11 de junho de 2011

"De saco cheio"

Vou começar pelo assunto. Esse lance de levar tudo e todos muito a sério é uma coisa que torra a minha paciência, porque junto com isso vem o ato de julgar as atitudes e o que os outros falam e eu acho isso totalmente ridículo, quando ninguém pode julgar ninguém. Pra mim, não tem ato mais infantil do que se meter na vida de alguém, dar opinião e simplismente "sair andando". E aquele papo de "eu só quero o teu bem " vamos combinar, se quisesse o bem de alguém não seria tão ridículo e estupido com as palavras. Mas isso serve pra aprendermos que estamos sendo julgados 24 hrs por dia e que cada um tem a sua opinião, no entanto não devemos deixar que a opinião alheia interfira na tua vida. E é isso que eu ando pensando ultimamente. E tenho dito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário